quinta-feira, 26 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Um vídeo feito pra mim? Não, mas bem que poderia. (muito bom)
Uma animação muito boa sobre a briga diária entre sono e despertador, e vou falar que se você tiver alguma curiosidade sobre como são minhas manhãs diárias é só ver esse vídeo, vai que você se identifica também.
Marcadores:
Suku (música - fun - etc.)
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Brahma a cerveja que desce redondo
Isso mesmo, Brahma, não Skol? Veja esse vídeo aqui:
Vídeo de lançamento da cerveja no Peru.
Vídeo de lançamento da cerveja no Peru.
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Acreditem a criatividade funciona
E os caras da Y&R Austrália provaram isso nesse vídeo:
Via: Fuck the line
Via: Fuck the line
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
domingo, 22 de novembro de 2009
Veja como o mesmo produto pode ser completamente diferente de país para país.
Esse é o caso da H2OH!, veja abaixo a diferença de conceito do produto aqui no Brasil e na Argentina, para nós o conceito é leveza e transparência e para nossos hermanos o conceito é de um refrigerante com sabor acentuado e que preza o consumo familiar.
Essa é a versão que nós conhecemos da TV.
E agora a versão do produto para a Argentina:
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Coffee Art
Stop Motion para marcar início da promoção Free Coffee no McDonald's do Canadá.
Quem gosta de "Kafé" vai gostar desta.
Quem gosta de "Kafé" vai gostar desta.
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Mais um anúncio de oportuniade sobre o "Apagão"
A BorghiErh/Lowe aproveitou a repercussão do blecaute, que atingiu na noite de terça-feira (10) e na madrugada de quarta (11)grande parte dos Estados do Brasil, e criou anúncio para K-Y, linha de Lubrificantes da Johnson & Johnson. Esse é o primeiro trabalho da agência para o cliente, conquistado em outubro.
A peça veiculada na Folha de S.Paulo desta quinta-feira (12) e traz o título: "Apagão. Foi bom para você?". Assinam a criação Myla Verzola e Fernanda Salloum. Direção de Criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. Atendimento: Priscilla Carvalho e Celia Muraca. Aprovação do cliente: Eduardo Siqueira.
A peça veiculada na Folha de S.Paulo desta quinta-feira (12) e traz o título: "Apagão. Foi bom para você?". Assinam a criação Myla Verzola e Fernanda Salloum. Direção de Criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. Atendimento: Priscilla Carvalho e Celia Muraca. Aprovação do cliente: Eduardo Siqueira.
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Assinar:
Postagens (Atom)