O esquema é o seguinte, aqui no Brasil é utilizado o slogan "A NÚMERO 1" porque realmente é a número 1 de vendas no Brasil fato que não deve acontecer no Peru, dae tiveram que utilizar de outro Slogan e porque não aproveitar de um Slogan de sucesso que já faz parte do grupo Ambev.
e bom lembrar que este comercial e responsavel por muita coisa a bebida nao e algo de se divulgar nao deveria ser como o cigarro quando voce perde alguem
Vale lembrar que Skol e Brahma são praticamente a "mesma" cerva. As duas fazem parte da ambev então para exportação ela acaba aproveitando umas idéias da outra até pq a parte de gerenciamento de publicidade é a mesma também
Brahma, Skol, tudo a mesma porcaria feita de milho, fabricada pela Ambev. Deixem de ser burros, não é cópia, simplesmente é a MESMA merda de cerveja sendo fabricada com rótulos diferentes. Então, pra que gastar com outro comercial se já tem um "prontinho"? É TUDO DO MESMO GRUPO, É A MESMA COISA. Aí tem um monte de idiota que fica "achando" (influenciados pela propaganda) que uma é "melhor" que a outra - como, se é o MESMO líquido??? dEIXEM DE SER BANANAS e comprem cerveja de verdade, não essas porcarias nacionais feitas com milho.
Que chupada do caralho cara!
ResponderExcluirHaha, inacreditável.
ResponderExcluirAh, era de se imaginar... as duas sao da AMBEV, pra que fz um comercialzinho melhor se já tem o da skol pronto =)
ResponderExcluirComercial chato!
ResponderExcluirPelo que entendi Brahma nao dá barriga? É isso? ahuahauahauha
ResponderExcluirO esquema é o seguinte, aqui no Brasil é utilizado o slogan "A NÚMERO 1" porque realmente é a número 1 de vendas no Brasil fato que não deve acontecer no Peru, dae tiveram que utilizar de outro Slogan e porque não aproveitar de um Slogan de sucesso que já faz parte do grupo Ambev.
ResponderExcluirÉ o monopolio em todo seu esplendor e criaticidade
ResponderExcluircomercial chato mesmo...
ResponderExcluire bom lembrar que este comercial e responsavel por muita coisa
ResponderExcluira bebida nao e algo de se divulgar nao
deveria ser como o cigarro
quando voce perde alguem
Vale lembrar que Skol e Brahma são praticamente a "mesma" cerva. As duas fazem parte da ambev então para exportação ela acaba aproveitando umas idéias da outra até pq a parte de gerenciamento de publicidade é a mesma também
ResponderExcluirAté porque a Skol tem muito mais força no Rio de Janeiro e a Brahma E cerveja de exportação mais conhecida lah fora que a Skol.
ResponderExcluirSó um detalhe:
ResponderExcluirLá, diferente de cá, o comercial de cerveja pode ter gente consumindo a mesma.
Desde quando tem praia no Peru??? auhauhuhauha
ResponderExcluirpraia no peru foi prakabá....
ResponderExcluirCtrl+C - Ctrl + V
ResponderExcluirPeru pros Americanos é a Turquia. Sacou?
ResponderExcluirHEHE
ResponderExcluirPRAIA NO PERU?
É MESMO, QUASE NAO TEM, SÓ A EXTENSAO TOTAL DO PAIS DE NORTE A SUL QUE É BANHADA PELO OCEANO PACIFICO... QUASE NAO TEM PRAIA!
CADA UMA
puta merda!! d onde vc tirou q nao tem praia no peru????
ResponderExcluirq nego burro!
Hahahaha Brahma não dá barriga. Foi isso que eu entendi naquela comparação. Hahaha q engraçado.
ResponderExcluirBrahma, Skol, tudo a mesma porcaria feita de milho, fabricada pela Ambev. Deixem de ser burros, não é cópia, simplesmente é a MESMA merda de cerveja sendo fabricada com rótulos diferentes. Então, pra que gastar com outro comercial se já tem um "prontinho"? É TUDO DO MESMO GRUPO, É A MESMA COISA. Aí tem um monte de idiota que fica "achando" (influenciados pela propaganda) que uma é "melhor" que a outra - como, se é o MESMO líquido??? dEIXEM DE SER BANANAS e comprem cerveja de verdade, não essas porcarias nacionais feitas com milho.
ResponderExcluirrubarao a skol
ResponderExcluirFALTA DE CRIATIVIDADE E DE IMAGINAÇÃO,PODERIAM IMAGINAR QUE O BRASIL ZOMBARIA,DA AMBEV...KI MIKO!!!!
ResponderExcluircara de pau!
ResponderExcluiro final pereceu comercial da polishop
ResponderExcluir*pareceu
ResponderExcluirAdorei o blog. Parabéns!!! ;)
ResponderExcluir