A Agência Mood e a Devassa apresentaram hoje um novo comercial em resposta ao veto do Conar para a exibição do filme de lançamento da cerveja "Devassa Bem Loura" estrelada pela atriz Paris Hilton.
Veja o comercial original aqui: www.devassa.com.br
ou aqui:
Se era a intenção inicial não podemos afirmar mas que a confusão com o Conar gerou muita mídia espontânea para a Devssa isso é certo. A confusão foi até notícia na mídia internacional vejam abaixo:
Entenda o Conar aqui www.conar.org.br/
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda procuro uma pessoa que tenha sido atingida pela primeira propaganda.. Alguem?
ResponderExcluirHIUheiuhaa! Mas no site tem o mesmo filme censurado... rs
ResponderExcluirSó tem no youtube o antigo. O site também foi censurado.
ResponderExcluirTenho plena certeza que isso envolve dinheiro, quando a devassa era independente, era booa.. muito boa. Depois que foi comprada, caiu de produção.. quando rolo um investimento de massa as outras com certeza, se sentiram ameaçadas e como o nome da cerveja, lembra sexo, "putaria" e etc.. entram com pedido pra retirar e todo o blá blá blá, o conar foi lá e veto, quero ver agora o que vai ser usado pra vetar o comercial.. vão pedir pra mudar o nome da cerveja, será ?
ResponderExcluirPronto o filme original está aqui tb
ResponderExcluirAbs!
Eh cagaço por perder o mercado...!!
ResponderExcluirFui profundamente atingido pelo comercial. Me deu vontade de tomar uma Devassa e não achei.
ResponderExcluirAgora, fala sério. O comercial é bom, por favor, da de 10 em qualquer outro que a Schin já veiculou.
Quanto será que o Conar ganhou do fabricante da Brahma e CIA hein.
ResponderExcluirConar tem o rabo preso isso sim.