Com veiculação em todos os títulos da Editora Abril, além de portais, jornais, rádios e indoor mídia de aeroportos do país, a campanha estreia na próxima edição da semanal com a peça “Seja Indispensável”.
A troca da letra V de Veja pela letra S de Seja revela todos os jeitos que um leitor pode ser de acordo com o seu perfil.
As leitoras da revista feminina Elle, por exemplo, lerão o anúncio “Seja atualizada”. Na Gloss, dirigida às adolescentes e mulheres mais jovens, o título é “Seja descolada”.
“Criamos uma campanha simples, porém com um conceito forte, que valoriza quem lê e quem pretende ler Veja. O grande diferencial é que falamos com vários públicos ao mesmo tempo, pois a campanha se adapta a várias situações e perfis dos leitores”, afirma Claudio Ferreira, diretor comercial da Veja.
“Veja é indispensável. Tanto para o país que queremos ser, como para o leitor. Indispensável para a valorização do leitor de Veja. De uma forma simples e direta falamos das inúmeras vantagens que a leitura de Veja traz para quem a lê”, diz Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. “Quem se informa se destaca, tanto no mercado de trabalho como numa roda de amigos. Essa campanha é sobre a importância da informação na formação de leitores mais conscientes, mais interessantes e, portanto, mais valorizados”, completa.
Ficha Técnica
Anunciante: Editora Abril
Título: Seja
Produto: VEJA
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Frederico Sekkel, Manoel Zanzoti, Carlos Garcia
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Mídia: Flávio De Pauw, Fernando Vida, Orivaldo Rocha, Haroldo Peçanha
Aprovação: Claudio Ferreira, Simone Souza
FONTE:CCSP
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