domingo, 18 de abril de 2010

Cadê o Revisor?

Share |
Sinceramente não gosto de utilizar esse espaço para falar mal, criticar ou algo do gênero mas algumas coisas realmente não dá para deixar passar.

As pessoas hoje em dia estão fazendo propaganda como se estivessem deixando scrap no Orkut ou escrevendo um post em um blog.

Neste último sábado, estava me preparando para sair, e fiquei abismado ao ver o comercial da loja de pneus "Della Via", veiculado na TV aberta aqui para São Paulo. Não quero realmente nem discutir a qualidade da propaganda, que na minha opnião é bem duvidosa mesmo, mas o que mais me espanta é o descaso com a nossa língua portuguesa.

As agências a cada dia estão dispensando, para cortar custos, a presença de um profissional chamado "Revisor" em seus quadros de colaboradores, e graças a isso somos obrigados a nos depararmos com anúncios com erros gritantes, afinal:
Aonde foi parar a Regra dos PQ's? foi pra PQP?
E o acento da África?
E o locutor falando "4.000 Corneta"

Não sou nenhum notável da academia brasileira de letras, muito pelo contrário, mas fico me perguntando quantas pessoas não viram esse comercial antes dele ir ao ar e será que ninguém viu isso?

Tire suas próprias conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário