terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova embalagem de Aquarius Fresh

Share |
Aquarius Fresh aposta em nova comunicação visual.








A marca foi totalmente remodelada e traz ao mercado dois novos sabores além do limão: abacaxi com hortelã e uva. Os produtos possuem com um novo conceito de embalagem: garrafas longilíneas e coloridas, totalmente inovadoras no segmento de bebidas levemente gaseificadas de baixa caloria. Com o lançamento, a Coca-Cola Brasil espera surpreender os atuais consumidores e conquistar novos adeptos, apresentando uma proposta de produto diferenciada da concorrência.


A Campanha de relançamento contará também com um filme desenvolvido pela agência NBS e contará com filme de 30 segundos, dirigido por Breno Silveira, da produtora Conspiração, As gravações foram feitas no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, e foram usadas mais de 30 mil garrafas de Aquarius Fresh. A estreia do filme acontece em outubro, na TV aberta e fechada. O filme e todas as peças de marketing irão ressaltar as cores e o apelo sensorial do produto.

A nova família Aquarius Fresh chegará ao mercado em embalagens de 510ml e 1,5l.
Fonte: PDV News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário