terça-feira, 31 de agosto de 2010

Total Nutrition Corporation: Burn Bag

Share |
A genialidade está na simplicidade, deem uma olhada nesse kit para o produto emagrecedor "GNC Burn 60", confesso que quando ví, fiquei com raiva, de tão legal que achei esse case.


Agency: DDB DM9 JaymeSyfu, Manila, Philippines
Executive Creative Director: Merlee Jayme, Eugene Demata
Creative Director: Gogie Sinson, Allan Montayre
Art Director: Gogie Sinson
Copywriter: Biba Cabuquit
Photographer: Mark Nicdao


Via: I Believe In Ads

Projeção Mapeada na Ucrânia

Share |
Feito na cidade de Kharkiv - na Ucrânia.

Eu não me canso de dizer que Projeção Mapeada é uma das coisas mais incríveis que existe em ações de mídia exterior. Empresas, lembrem-se que a copa de 2014 está aí, e em época de grandes inaugurações que tal uma projeção mapeada na reinauguração do Maracanã, da Fonte Nova, do Mineirão ou na inauguração do estádio do Corinthians, etc. incrível não? Fica a Dica.






Via: Sedentário

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eco Urina: Por que não pensaram isso antes?

Share |
Se você é homem com certeza vai se perguntar.

Uma mistura de mictório com pia, o projeto é do designer Yeongwoo Kim e a criação foi uma das vencedoras do "iF Concept Design 2010". Muito bom.


Via: Bem Legaus

NIke “I Am the Rules”

Share |
Assista o vídeo do novo Nike Air Max 90 Colorway com lançamento exclusivo na rede americana Foot Locker.



Via: Fubiz

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Schweppes + Garrafa Gigante

Share |
Ação de Schweppes criada pela Black Milk Media em Portugal aproveita um geiser articficial em Paço de Arcos, para simular uma garafa gigante da bebida.
O resultado ficou muito legal e a fotografia do vídeo sensacional.

schweppes bottle oeiras from Pony Tale on Vimeo.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Patente sugere que novo iMac utilizará tela sensível ao toque semelhante ao iPad

Share |
Uma patente da Apple registrada em setembro de 2009 e publicada em janeiro de 2010 na Europa sugere que os próximos computadores da linha iMac possam apresentar telas sensíveis ao toque. O aparelho uniria funções que exigem o uso de teclado e mouse com programas que permitiriam tocar na tela para visualizar fotos, por exemplo.


Veja a matéria completa aqui

Papelaria de terror para o "13th Street"

Share |
Agência Jung von Matt desenvolveu uma série de materiais de papelaria temáticos para o canal americano de terror/sustence 13th Street. O resultado ficou bem interessante e criativo, só não recomendamos deixar ao alcance dos seus filhos.



Via: Fubiz

Muito bom o anúncio para a Fiat Ducato

Share |
Veiculado na revista "IstoÉ Dinheiro" o anúncio justifica o desconto de um real dado pela revista, veja como ficou:


Advertising Agency: Leo Burnett Brazil
Creative Director: Ruy LIndenberg
Art Director: Alessandro Bernardo
Copywriter: João Caetano Brasil
Published: March 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viral para o filme o filme “The Last Exorcism” no Chatroulette

Share |






Via: Sedentário

Campanha da Brastemp coloca o Céu na Terra

Share |
Criado pela DM9DDB o comercial leva o espectador a sair do lugar comum inspirando-se com novas ideias.






Via: O Comercial