terça-feira, 2 de março de 2010

Para quem acha que música não é arte

Share |
A banda Hold Your Horses para a música "70 Million" criou o clipe mais artístico da história, confiram:

70 Million by Hold Your Horses ! from L'Ogre on Vimeo.

Finalmente um comercial de absorventes protagonizado por um homem

Share |
A perola é da Clemenger BBDO de Melbourne para a marca de absorventes Libra. Não sei se o resultou em aumento nas vendas mas o filme foge em absoluto dos clichês da categoria. A direção é de Tim Bullock da Hungry Man.




Via: @eniomiki

13th Street e o primeiro filme de terror interativo

Share |
13th Street um canal de filmes de terror da NBC resolveu inovar nos filmes do gênero. A ação tem o nome de “Last Call”, uma ligação aleatórea é feita para um determinado expectador da plateia do cinema que por meio de um software de reconhecimento de voz, dá simples comandos como: cima , baixo, fuja ou corra para a protagonista do filme.

Tudo fica muito bacana no viral de divulgação mas na minha opinião para os expectadores no local existe apenas uma chance em mais ou menos duzentas de se divertir com a ação.




Criação da Jung von Matt, Berlin com produção da Film Deluxe.


Via: Brain 9

Vale a Pena Ver de Novo: Fiat Palio

Share |


criação: Renato Simões / Bruno Prosperi
direção de criação: Ruy Lindenberg / Bruno Prosperi
agência: Leo Burnett

The Sandpit

Share |
Curta de Sam O'Hare que utiliza a técnica tilt-shift e mostra um dia em Nova York como fosse filmado em uma maquete.

The Sandpit from Sam O'Hare on Vimeo.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vídeo que interage com a página do Vimeo

Share |
Muito legal e inovador esse efeito, semelhante ao que a Apple Criou nos headlines de algumas páginas para divulgar o Ipod Touch mas esse realmente além de ser muito belo interage com a página inteira.

Confira aqui



Campanha de relançamento do Tetris.

Share |

Pela Daehong Communications, Coréia do Sul.



Via: Lá Fora

Guaraná Zero e o mico do Ronaldo

Share |
Guaraná zero retorna à mídia com campanha "Mico do Ronaldo" com um filme criado pela DM9DDB e m hotsite desenvolvido pela TV1 pede para os espectadores votarem no mico que o ronaldo terá que pagar.



Hotsite:www.apostadoronaldo.com.br

Ficha Técnica TV1.Com

Agência: TV1.Com

Direção de Criação:

Criação: Carolina Antunes e Silva

Planejamento: Carina Migliacio

Operação: Natália Teixeira

Atendimento: Stefano Pieroni


Ficha técnica DM9DDB

Agência: DM9 DDB

Cliente: Ambev

Título: “Aposta”

Produto: Guaraná Antarctica

Duração: 30”

Direção de Criação: Sergio Valente, Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Cassiano Saldanha, Rodolfo Sampaio e Júlio Andery

Criação: Arício Fortes, Eduardo Andrietta e Max Geraldo

Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Charles Nobili

Atendimento: Claudia Dalmati, Luciana Paiva e Joanna Alencar

Planejamento: Victor Marx e Flavio Proença

Mídia: Patricia Muratori e Fabricio Andrade

Produtora de Imagem: Cine

Direção: Clovis Mello

Direção de Fotografia: Cláudio Leone

Atendimento Produtora: Wal Tamagno, Giuliana Nemes e Maria Marta Caldeira

Produtor: Raul Dória

Montador: João Branco e Clovis Mello

Produtora de Finalização: Digital 21

Produtora de Som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz

Maestro: Silvio Piesco / Marcos Vaz

Atendimento Produtora de Som: Aline Pesci

Locutor: Reinaldo Rodrigues

Aprovação Cliente: Bruno Cosentino, Sergio Esteves e Tarso Penaforte

Data de Produção: Fevereiro/2010

Veiculação: 12 meses / Nacional


Via: CCSP

Pepsi entra na onda da copa 2010 junto com os astros do futebol mundial

Share |

Campanha da Audi ressalta a competitividade do ser humano

Share |

Audi TV Ad, Friendly Competition from GTspirit on Vimeo.