A Coca-cola criou a máquina da felicidade, uma ação viral feita para internet. Muito bom vale a pena conferir.
Via:Brain9, Hyle Cristine e Rodrigo Amancio
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Anúncios para loja de briquedos adultos
Uma campanha para a loja online "Japi Jane", especializada em objetos eróticos e brinquedos para adultos. Um conceito da agência de publicidade TBWA \ Frederick com sede em Santiago.
Via:Fubiz
Via:Fubiz
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Assista o vídeo com a nova marca da Peugeot
A Peugeot anuncia mudança na identidade de sua marca, com novo logotipo e uma nova filosofia a montadora adotará ações voltadas para a política de sustentabilidade e um conceito único, a assinatura "Motion & Emotion" estará presente em todas suas filiais espalhadas pelo mundo.
Confiram as mudanças nesse vídeo:
Via: Fubiz
Confiram as mudanças nesse vídeo:
Via: Fubiz
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Agência pernambucana RGA lança concurso no twitter
A agência pernambucana RGA conseguiu emplacar um filme na revista Archive, em 2009 (edição 6).
E para comemorar o feito lançará uma campanha de comemoração, e para isso utiliza o Twitter para promover um concurso em busca de um título para esse anúncio.
Qualquer pessoa pode enviar um título (obviamente com até 140 caracteres), dizendo que a RGA é a primeira agência pernambucana a emplacar um filme na Archive.
Confira mais em @rgacom
Veja o filme da RGA na Archive aqui
Via: CCSP
E para comemorar o feito lançará uma campanha de comemoração, e para isso utiliza o Twitter para promover um concurso em busca de um título para esse anúncio.
Qualquer pessoa pode enviar um título (obviamente com até 140 caracteres), dizendo que a RGA é a primeira agência pernambucana a emplacar um filme na Archive.
Confira mais em @rgacom
Veja o filme da RGA na Archive aqui
Via: CCSP
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Para você que acha que sua casa é um ovo...
...não ela não é, isso sim que é um ovo de casa.
Um quarto ovo original, desenvolvido pela empresa belga DMVA. Ele inclui um banheiro, uma cama e mais espaço de armazenamento. A fachada abre-se automaticamente. O comodo é móvel e pode ser usado como escritório ou quarto de hóspedes.

Via:Fubiz
Um quarto ovo original, desenvolvido pela empresa belga DMVA. Ele inclui um banheiro, uma cama e mais espaço de armazenamento. A fachada abre-se automaticamente. O comodo é móvel e pode ser usado como escritório ou quarto de hóspedes.

Via:Fubiz
Marcadores:
Suku (música - fun - etc.)
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Skiff Reader - Um novo conceito em e-paper
A Hearst vai lançar na CES 2010 o leitor Skiff, criado especialmente para leitura de revistas e jornais, com sua tela touchscreen de 11.5”, que tem uma resolução de 1200 x 1600 pixels. O tamanho da tela também permite que o leitor seja bem mais fino do que seus concorrentes com uma espessura de apenas 6 milímetros.
Ao invés de uma proteção de vidro sobre a tela, o Skiff usa uma folha de metal produzida pela LG que é bem mais resistente. Este leitor possui acesso a Internet para fazer downloads de e-books usando a rede 3G da operadora Sprint (nos Estados Unidos) ou a conectividade Wi-Fi, para quem mora no exterior.
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Night Lights
Uma itervenção noturna na cidade de Auckland (Nova Zelândia), desenvolvida pela YesYesNo, o projeto intitulado "Night Lights" é mais do que uma simples projeção em um prédio, ele permite que o expectador interaja com as imagens com um resultado bem legal e divertido. Confira abaixo:
night lights from thesystemis on Vimeo.
Via: Fubiz
night lights from thesystemis on Vimeo.
Via: Fubiz
Marcadores:
Suku (música - fun - etc.)
Coca-Light Plus chega para agitar o mercado de refrigerantes
Para agitar o mercado de refrigerantes, a Coca-Cola Brasil lança durante a semana de moda carioca Fashion Rio, com continuação no São Paulo Fashion Week, o seu novo produto: a Coca-Light Plus.
O refrigerante que será apresentando em primeira mão ao mercado durante os eventos mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
Via: @memonline
O refrigerante que será apresentando em primeira mão ao mercado durante os eventos mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
Via: @memonline
Marcadores:
Kafé (mkt - propaganda - etc.)
Assinar:
Postagens (Atom)